terça-feira, 15 de novembro de 2011

Pegadinhas

Nuussss o post anterior foi bem melhor do que eu esperava ser.
    Fiquei tão feliz com o post de ontem que resolvi fazer outro.
 Bem estou no meu 6º post nunca achei que chegaria tão longe.
                                                                                Fazer oque né?


Hoje falarei sobre pegadinhas e piadas que todos estão cansados de ouvir.
   Eu odeio quando pergunto "cadê meu celular?" mó desesperado  ai vem um filho da puta
corno,lazarento ,fí duma égua , chupa rola e fala "ta na pernambucanas (8)"
             Puts não tem ódio maior que esse.


A mais velha é a do Mário.. se você não sabe de que Mário eu estou falando 
                                                                                            Vixiiii tu ta fudido.


 Esses caras que fazem isso são muito filhos DA PUTA ,
               Mas mais filho da puta ainda é aquele maldito funkeiro
  Que entra no ônibus ouvindo "mão para o alto novinha...porque hoje tu ta presa...(8)"
 MANO esses lazarentos que deviam estar presos , esses fí de kenga que não tem oque fazer 
          E passa na frente da sua casa  ás 3:00 da manhã ouvindo Mc créu.  


Eu tenho mais raiva de funckeiro do que de emo. 
                                                    "Prefiro ter um filho VIADO do que um filho funkeiro"
Pegadinha também é quando o filho nasce e o pai coloca aqueles nomes escrotos tipo " Ediscrelson" 
         Cara esse pai só deve estar tirando com a cara do filho né?? Porque santo deus imagina a infância desse mulek , a partir do dia que você colocou o nome do seu filho de "Ediscrelson" pronto .
                  Fodeu com a vida da criança , matou.


 Tipo eu não gosto muito de pegadinhas , mas sim de perguntas Lógicas tipoo
   quando um cara chega e pergunta "O que sua mãe foi fazer atras do carro com meu pai?"
Manoooo essa é óbvio é uma pergunta lógica se é a MINHA mãe ela foi explicar pro empregado dela , no caso seu pai , como coloca certo as malas no porta malas por que seu pai é um inútil .
           Mas se for ao contrário é claro que meu pai foi comer sua mãe , porque seu pai é tão chifrudo que se chifre aparecesse ele não passava da porta de casa. Viu essa é uma pergunta lógica com resposta lógica XD


 O tenso é você descobrir se a criança é filho de pobre ou de rico.
         Porque se for filho de rico as primeiras palavras são "papai e mamãe"
 Mas se for filho de pobre as primeiras palavras é "dá , dá ,dá".


         Bem esse foi o post de hoje, sei que em alguns momentos saí do assunto mas ta ae.
   Me empolguei com o post de ontem e resolvi fazer outro hoje XD.

2 comentários: