segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sempre ao seu lado

 Doce e suaves lábios,
  Sorriso sincero,
   Olhar penetrante,
    Rosto lindo e delicado.
 Ainda sinto seu aroma,
 Ainda sinto seus beijos.
  Como pode existir??
   Um ser tão perfeito como você? 
 Eu estava pensando enquanto
 estava passando a mão no seu cabelo,
 Será isso realidade??Ou será isso um sonho??
Pensei que será que eu mereço  alguém como você?
Espero que sim pois eu quero estar sempre ao seu lado,
   quero lhe beijar a cada vez em que o silencio prevalecer
quero lhe abraçar a cada vez em que nos olhamos 
 quero lhe consolar sempre que estiver magoada ou triste com algo
quero te ver feliz.
  te quero ao meu lado.
Achei que ninguém nunca preencheria o vazio que eu sentia
    eu estava errado.
Até onde irá suas qualidades??São tantas.
 Seu beijo me atordoa,
 seu olhar me apaixona,
seu toque me arrepia ,
   e sua voz me seduz.
 Perfeita!  Perfeita!  Perfeita!
Pelo menos pra mim você é , e é isso que importa.


 EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário